Latest Posts

Casacos customizados

By 16:44


Oi meus amores,como vocês estão? Espero que bem! Eu estou ótima e na correira de sempre.E não sei se vocês notaram,mas esses dias estão mais frios,não é? Eu simplesmente adoro o frio,pois além de poder usar casacos que eu amo -principalmente grandes- ,a gente não sua e o cabelo não incha.É meninos,um dia vocês entenderaõ.
E hoje eu resolvi mostrar para vocês que aquele casaco sem graça que você não usa faz uns bons 5 anos (hahaha) podem voltar a serem usados e eu como customizo tudo que vejo não podia deixá-los de fora,não é verdade?

Podemos usar tachinhas e Tie Die como vocês viram nesse post aqui,Tie Die está com tudo e da um efeito bem legal nas roupas.

-Esse é um exemplo de jaqueta com Tie Die e tachinhas.

-Esse aqui como vocês podem ver,são tachinhas menores e mais discretas,mas que não deixam de melhorar a peça. 

-Essa jaqueta de couro é um das minhas favoritas por causa da cor e porque as tachinhas não chamam muita atenção e não fica aquela coisa forçada,sabe?

-Essa aqui apesar de linda,eu acho exagerada,apesar de muito linda.Mas eu prefiro coisas neutras.

-Essa tem uma pegada rocker,além das tachinhas tem customização com tinta.

Podemos usar pérolas que deixam um efeito tão neutro e natural,não acham? Eu acho que pérolas dão um ar clássico a qualquer peça de roupa que elas estejam.

-Aqui um exemplo de pérolas prateadas e esse casaco me parece de lã.E na lã elas são super fáceis de aplicar.


-Mais um exemplo aqui,mas dessa vez com tachinhas douradas e pretas,eu gostei bastante da tonalidade delas.

-Mais um exemplo de casaco com pérolas.

-E esse super meigo,com pérolas em toda parte e esse eu não achei tão exagerado porque elas são dispersas e vocês sentiram a pegada clássica que eu falei? Nao? Cri cri cri 

E temos claro,os moletons que são os meus preferidos.E por que? Porque são grandes ué hahahaha

-Eu simplesmente amei esse moletom.Tem o degrade azul com amarelo Tie Die (De novo,eu sei) e ainda tem as tachinhas que o deixaram menos meiguinho haha.
Ps: E esse coturno? Meu Deus-depois falo sobre eles em outro post- amei!


-Moletom de cruz,feita a mão.E com algumas pérolas pequenas.

-Moletom de esqueleto.Confira aqui a blusa de esqueleto Hobbies.


-Exemplos variados.





Então pessoal,espero que vocês estejam bem vestidos e aquecidos.Estou aguardando o seu pedido hein?






You Might Also Like

0 comentários