Latest Posts

Como fazer gaiolas de papel

By 11:21



Faz um tempinho que não posto um Faça você mesmo,não é verdade? E hoje vim ensinar vocês a fazer gaiolinhas de papel que são super fáceis e baratas e podem ser usadas de diversas formas como,por exemplo,decorar uma mesa,lembrancinhas de casamento ou chá de bebê,como porta bijuterias,como decoração para o seu quarto,etc.Use a criatividade e capriche nas combinações das cores do papel.



-Papelão
-Papéis de scrapbook,cartolina ou qualquer papel resistente de diversas cores e desenhos.
-Cola branca
-Transferidor ou qualquer outro objeto redondo que você possa usar como molde para um circulo.
-Tesoura
-Enfeites de sua preferência,como flores,pérolas,glitter,etc.









Desenhe um circulo com o transferidor no papelão para fazer a base da gaiola e desenhe mais dois na cartolina para encobrir o papelão.
Cole os círculos de cartolina em cima dos de papelão,dos dois lados.Assim você terá uma base mais alta e aderente ao papel que será colado em volta dela.










Corte uma tira larga de cartolina para colar em volta da base,fazendo uma cestinha.






Para fazer a parte superior,corte 6 tirinhas de um a dois centímetros,marque o meio de cada uma delas e cole-as umas sobre as outras como na imagem.









Cole-os em volta da cestinha,como na imagem.Lembre-se de decorar o centro da gaiola quando parte das tiras ja estiver colada.Você pode usar diversas coisas,como corações,pássaros,bijuterias,bombons,etc.

Para finalizar,cole as outras tirinhas da gaiola,corte uma tira menor,enrole e cole-a como um anel e a posicione em cima da gaiola,como na imagem abaixo.
Use um papel decorativo para revestir a lateral da gaiola e decore com fitas,glitter,flores ou detalhes com pérolas.


Extra: você pode fazer os pássaros,corações ou o que preferir,desenhando na cartolina e pintando,ou colando papel decorativo.

E aqui,mais alguns exemplos de gaiolas decoradas.







Gostaram delas? Eu adorei e acho que vou colocar uma em cada canto da casa hahaha
Mandem suas fotos com as de vocês por e-mail ok?













You Might Also Like

1 comentários