Latest Posts

Blusas Rock N' Roll

By 21:38

Hello gente! Hoje eu tava dando uma olhada nas lojinhas aqui na minha cidade e encontrei uma blusa linda e claro que eu trouxe ela comigo.Ela é uma camiseta branca da banda Ramones (Apesar que eu não ouço muito) e daí resolvi fazer um post com blusas de bandas que eu sei que nem todo mundo gosta,mas todo mundo usa.

E claro que tem pessoas que usam porque curtem a banda,mas eu não acho que só eles podem usar,pelo contrário,se ta no cabide é pra usar,não é? 
E alguns ainda julgam e começam a chamar de poser e tudo mais,mas nem os próprios fãs sabem tudo a respeito de seu ídolo,eu acho que as pessoas deveriam parar de julgar e sim ouvir.Porque música boa é sempre bem vida <3
Mas voltando ao assunto das blusas,gostando da banda ou não elas são lindas,estilosas e preto combina com tudo,eu sou um pouco suspeita de falar,porque é minha cor favorita,mas eu acho que todo mundo tem que ser um pretinho básico em casa.








E então,gostaram?  Faça sua encomenda por e-mail ou telefone.
Esperamos por você hein?

Beijos ;]










You Might Also Like

0 comentários