Latest Posts

Destrua Este Diário

By 17:18



Como vocês viram nesse post aqui eu comprei o livro e já vi algumas destruições.Como prometido vim mostrá-la para vocês.
A primeira foi essa aqui::



Eu achei que ia ser super fácil,mas eu estava totalmente enganada.Da um nervoso muito grande gente e eu ri demais hahahaha


A segunda foi essa aqui,que foi super fácil né.



Então,essas foram as que eu tive coragem de fazer hehe,assim que tiver mais eu posto aqui para vocês se inspirarem.Ou rirem.
Novidade: Então pessoa,eu sempre tive vontade de entrar na academia,mas sempre tive preguiça.Confesso.
Mas dessa vez eu vou entrar sim,mas não porque eu não gosto do meu corpo,eu adoro ele.Mas é por uma questão de saúde,pois estu um pouco abaixo do peso normal e preciso engordar e claro que eu não ia me entupir de fast food para futuramente ter diabetes e outras coisas.
E se alguém estiver no mesmo barco que eu,esse é meu conselho.Pensem sempre na saúde de vocês,pois sem ela nem para a academia nós podemos ir.
Espero que tenham gostado das minhas destruições que não são anda destrutivas haha e se vocês tiverem,postem fotos que eu quero ver,hein? 

You Might Also Like

0 comentários