Latest Posts

Tênis customizado!

By 10:45

Como eu tinha falado nesse post aqui para vocês,eu customizei meu tênis e vim aqui mostrar o resultado para vocês.
Eu particularmente AMO um tênis velhinho porque eles são muito confortáveis,principalmente se for all star ♥ e eu sempre fico com dó de jogá-los fora,então se existe um jeito de fazê-los durarem mais um pouquinho,lógico que eu vou fazer,né?
E para os amantes de tênis velhinhos,tem sim como fazê-lo ficar mais tempo na sua estante.

Esse é o modelo dele e devido ao tempo a estampa estava desgastada.
 Eu fiz um lance meio galáxia só que mais colorido e também pintei a parte de trás dele de preto.



Então,eu adorei o resultado porque além do tênis ficar de cara nova,ele ficou estiloso u.u

Curtiram? Compartilhem,Encomendem!

You Might Also Like

0 comentários