Latest Posts

Desculpem o transtorno,blog em manutenção!

By 22:15

Oi galera,eu queria me explicar porque apesar de que o blog ta sempre atualizado,ele ta uma bagunça.Ter um blog não é um trabalho fácil,não quando você leva a sério o que você faz.Não é só abrir uma página,postar umas coisas e ta pronto.Blog tem que ter conteúdo,pra que você conquiste os leitores.E eu estou trabalhando muito para melhorá-lo,mas não na parte de postagens,não por enquanto,mas no design dele.Estou criando um tema novo que apesar de não ser feito por um web designer,mas ele será único e organizadinho. Então eu queria pedir desculpas e paciência,pois tem novidades vindo por ai e o blog irá melhorar não só na dinâmica,mas no design,assuntos e tudo mais.Sempre vou atualizá-lo,mesmo estando na correria de sempre.E quando terminar o tema,o foco será apenas as postagens e vocês,os leitores. Então por favor não me abandonem,e aguarde que já já o blog ta de cara nova! Beijokas :*

You Might Also Like

0 comentários