Latest Posts

Feliz aniversário,babuina!

By 21:54




Eu estava precisando de uma amiga.Não tinha nenhuma mesmo e sabe quando você tem um segredo e falta alguém pra você ir correndo contar? pois é,essa falta ja estava me consumindo.Mudei de escola,de sala,de vida.Não conhecia ninguém.E ela chegou na minha sala,com aquela vozinha irritante,de cara ja achei que ela era patricinha e amava rosa.Acertei no rosa,mas errei feio na patricinha.Por tras daquela menina toda fresquinha tinha uma garota guerreira,dedicada,com um coração maior que ela mesma e que não tem medo de amar.
Ela é daquele tipo de gente que a gente tem que se esforçar pra não gostar,sabe? Ela é gente boa,de verdade.Ela ajuda,da um ombro amigo até pra um estranho se passar na rua,ela grita,se liberta.Porque o brilho dela é grande demais pra ela ficar em silêncio.Ela precisa expor,pra que as pessoas saibam que mesmo com todos os problemas,mesmo as noites sem dormir não derrubam ela,mas uma gripe derruba.Derruba e ela me deixava uma semana inteira sem ela no colégio porque ela tava doente :/
E por falar em colégio,esse ano a gente começa na faculdade õ/ Ela ja começou né,ta fazendo jornalismo e quase me mata de orgulho por ela ter conseguido não só fazer a escolha certa,mas passar no vestibular também.
Ela tem uma aparência forte,grande,gigante,mas é só o coração dela querendo se exibir.Mesmo que as pessoas a rotulem,ela se importa e eu a admiro MUITO por isso.Sempre que alguém me critica por qualquer coisa,ela nem sabe disso,mas é nela que eu penso.Se ela não se importa,porque eu deveria? Estou muito feliz em ser magra demais,e ela
em ser gorda.Na verdade nós não temos problemas,a sociedade que tem.
Eu só queria homenagear a pessoa que além de amiga é mãe,irmã.tia e se você precisar ela é tudo o que você quiser.E ela não pede nada em troca.
Te amo Babuina.E nem a distância,nem o tempo irá mudar isso.



Feliz aniversário e feliz dia da amizade <3

You Might Also Like

0 comentários