Latest Posts

Happy Valetine's day!

By 22:33 ,

Hoje é dia dos namorados nos EUA e adivinha qual a ideia do dia de
hoje??
Claro que é blusas de casais,né? Além de ser super em conta,é um ótimo presente para dar a(o) namorada(o),não acham? Eu mesma adoraria ganhar uma hehe.
Então hoje,dê o melhor dos abraços,o melhor dos beijos e desmonstre seus sentimentos.A
liás,não é todo dia que a gente tem alguém pra dizer 'eu te amo' ,não é verdade?

-Vou me casar com você um dia,sabe?
-isso é uma promessa?
-Se você quer que seja.

Se o amor fosse uma canção,você cantaria?
Eu nem gosto de você :)
eu te amo

Te ver e não te querer,é improvável,é impossível.
Te ter e ter que esquecer,é insuportável,é dor incrível.
Até um pouquinho que seja de você agora,me faria bem.
7 Bilhões de sorrisos,e o seu é o meu preferido.
-Então,somo amigos?Não vai tentar dar um soco em mim de novo?
-Amigos. -Digo,relutante.É a última coisa que quero ser.Amiga dele.
Sempre aparecia um garoto ou outro.Mas geralmente,quando alguém se interessava por mim,eu não queria.E quando eu gostava,era o garoto que nem ligava.

Espero que tenham gostado.
Inspirem-se e criem.Nada melhor do que reinventar!

You Might Also Like

0 comentários