Latest Posts

Mickey's Idea!!!

By 14:18

Oi gente,tudo bem? Então eu não postei ontem,porque estava meio doente,a internet não estava cooperando, enfim..Mas hoje eu vim trazer a modinha que começou aqui no finalzinho do ano passado, em novembro mais ou menos.


E a modinha é essa do Mickey e da Minnie,eu notei as pessoas usando,e algumas encomendas dessse tipo.E quando fui na loja,adivinha?
Só tinha Minnie e Minkey la hahahaha.
Eu gostei bastante da ideia,principalmente essas de casalzinho.É bem fofo,né?
E claro,muitas pessoas acham meio infantil é blá blá blá,mas é só manjar das combinações que da pra fazer uma roupa legal pra ir no cinema domingo a tarde.



Eu ameeei o sapato *0*

Então pessoal,peguem suas tintas e tentem (Em tecidos e roupas velhas antes pra não estragar,ok?) E pra quem não tem o talento,encomende a sua e estaremos felizes em produzi-la pra você.
Beijos e mandem suas fotos!

You Might Also Like

0 comentários