Latest Posts

Ideia do dia!

By 22:51 ,

Oi pessoal,tudo bem? Então eu tava aqui vagando na net quando vi essa coisa linda. 

Eu particularmente sou apaixonada por pássaros,desenhos,tattos,eu acho muito perfeito,e foi essa imagem que me inspirou para o post de hoje que é sobre decoração.Muita gente gosta de criar pássaros porque acham o canto deles bonito,mas eu discordo completamente.Pra mim pássaros significam liberdade e quem nunca sonhou em fazer 18 e se livrar da mãe enchendo o saco pra não voltar tarde?
Então pra quem assim como eu ama a liberdade e acredita nela,acho que essa decoração diz tudo sobre esse sentimento.Além de ser em simples e fácil de pintar na parede,ela modifica todo o clima do quarto.
E você pode também fazer os pássaros com um papel mais resistente,como cartolina e pendurar no teto e fica um efeito bem legal também se colocar umas luzes perto deles.
E pra aqueles que ainda querem ouvir o canto dos pássaros,tomem suas gaiolas!
Ela é super linda,bem delicada e a minha cara hahaha.






Então gente,é só usar a criatividade,os pincéis e as tintas.
Beijos e pra quem tentar,mandem as fotos por e-mail ok?






You Might Also Like

0 comentários