Latest Posts

Recomendo!!!

By 12:53

Então pessoal,vou abrir as recomendações aqui e para saber como seu blog/página pode ser recomendado aqui é só comentar o link abaixo dessa postagem.
E para começar bem,eu recomendo o blog da minha #Friendbitch que é sobre a Rotina universitária dela,makes,looks e tudo mais.Ela é estudante de Jornalismo na FAVIP e escreve MUITO bem.
Quando eu estava querendo decidir que faculdade fazer e como é uma faculdade de verdade,eu procurei muito na internet,mas não tinha um site que contasse tudo sabe.

Eu tinha duvidas como 'Que roupa usar?' 'Como as pessoas se comportam?' 'Tem intervalo?' JURO!hahahaha
E agora,o blog dela ta tirando essas dúvidas.As minhas e as de várias pessoas. Então se quiserem dar uma conferida...

Uma Dose de Rotina -Bianca Silva




You Might Also Like

0 comentários