Latest Posts

Recomendo: Maquiagens da Avon

By 23:46



Vou logo direto ao ponto.Maquiagem para mim É AVON.Além da qualidade,da durabilidade e todo o resto,os preços são acessíveis na maioria das vezes.Claro que existem os lançamentos que sempre no inicio são caros,mas tem muitas promoções e para quem sempre ver os catálogos assim como eu não perde uma.
Eu estava totalmente sem maquiagem em casa.Estava vivendo de lápis e delineador,que é o que eu mais uso no dia a dia e resolvi renovar o estoque.Aproveitei uma promoção maravilhosa e comprei as maquiagens que eu tanto desejava.



Eu sempre gostei mais de batons de tons claros,bem naturais como o nude e o rosa,por exemplo e esses são tons que eu realmente gostei.

Esse é bem natural e como vocês podem ver,é cintilante.
Batom Rosa Star

Esse é cremoso e eu prefiro ele,justamente porque não brilha e fica bem mais natural.
Batom Rosa Encanto

Essa maquiagem eu não tinha nem pedido,mas eu fui na casa da minha revendedora e ela tava la dando bobeira,os meus tons preferidos para maquiagem são marrom,preto,roxo e cinza.Sempre cores que não chamem muito a atenção e esses tons de roxo roubaram meu coração.
Sombra Violeta Impact


Essa sombra é uma das minhas favoritas,pois eu sempre gosto de passar o marrom antes de fazer qualquer maquiagem pra dar profundidade ao olho e esse é o tom certo,sem mais.
Coleção Cappuccino

Eu pedi a Coleção Glamour,que é o preto mais perfeito desse mundo,mas estava em falta e mandaram essa ai.Os tons são bonitos e eu gostei dela.
Coleção Chic
Esse pó eu uso sempre para o dia a dia,porque os outros são um pouco mais caros e não vale a pena usar um pó tão bom só pra ir para o colégio,né.
Tom: Bege médio

Então gente,é isso.Usem e abusem,pois de maquiagem a Avon entende.
Beijos e até a próxima.

You Might Also Like

0 comentários