Latest Posts

Primeiro dia de Faculdade + Esclarecimentos

By 09:43

Oi meu amores,como vocês estão? Eu estou muito bem e feliz,pois já comecei na faculdade e está sendo tudo maravilhoso.Mas antes de começar a falar sobre isso,queria pedir desculpas a vocês por não atualizar mais o blog,estive com um bloqueio de inspiração e não conseguia pensar em nada legal para postar.
Mas voltando ao assunto...
Ontem foi meu primeiro dia de aula e eu estava super nervosa,pois eu não conhecia ninguém la e estava com aquele medo de não ser o que eu esperava.
Sai de casa às 18:00 e cheguei lá na hora da aula,a pior coisa foi encontrar a sala,que é no bloco N,ou seja,o penúltimo bloco da faculdade,que é imensa.Depois que encontrei a sala,achei que todo mundo ia ser bem maluco,com roupas coloridas e que só teria meninas na sala,mas me enganei e muito.Tem vários caras lá e eles não são gays,olha o preconceito,gente.Pelo que eu vi,nenhum me pareceu ser.
Como vocês devem saber,é um professor po dia e ontem meu professor foi Lourival,ele é um ótimo professor,legal até,mas MUITO exigente.A aula de Design Contemporâneo foi legal e hoje tem aula de História do Design.
Por enquanto é só isso o que tenho para contar para vocês e peço desculpas
mais uma vez pelo tempo sem posts,assim que tiver um tempinho vou postar algumas blusas que fiz para vocês.

Beijos e até mais ;]

You Might Also Like

1 comentários

  1. Top 10 Best Betting Sites in December 2021 - JTM Hub
    Bet365 – the world's favourite online sports betting company – is 전라남도 출장샵 now live in the UK 서산 출장마사지 with the official launch of their new 전주 출장샵 sports 동해 출장마사지 betting platform. 양산 출장안마 With

    ResponderExcluir